
O amor é algo inexplicável. Não te queria...juro que não...mas ganhaste-me. Há quase 6 anos que te conheci, na net! Aquelas histórias que inventávamos cheios de imaginação. Eu não sabia que eras Sandro, nem tu que eu era Tânia. Lembras-te? Corriamos os dois para casa e era só para fazermos aquelas historias que davam grandes filmes! Conhecemo-nos...na escola! Eu não te queria...juro que não...mas não conseguia parar de olhar para ti nos intervalos. Eu não te queria...juro que não...mas depois de fazer de conta que não te via, so conseguia olhar para ti! Mas não era amor, achava eu! Eu não te queria!!!! Tinha um amor, estava apaixonada e vieste estragar tudo...secalhar porque este lugar era teu e não de outro! Começaste por conquistar a minha mãe, foi jogo baixo! Saber que eu ia dormir e ias falar com ela para a net, saber que enquanto ela esperava por mim à porta da escola, tu estavas la a falar com ela e fugias mal vias que eu me aproximava. Um dia convidaste-me para almoçar! Eu estava muito doente e ainda hoje não sei porquê mas culpo-me porque me pagaste o almoço, um double cheesburguer sem pepino com ice tea no McDonald e eu so dei uma trinca. Estava de mini saia de ganga, com camisola laranja e tu de calças de ganga com aquele casaco azul que te caracterizava. Lembro me como se fosse hoje! Depois nao sabiamos o que fazer depois do almoço e demos a volta a aveiro inteira a pé e chegavamos ao ponto de dizer "É assim" e " E entao? a vida corre?" e Riamo-nos...tanto! Depois de muito lutares, algo desabrochou em mim! Amor?? Não...credo! Eu nao te queria...juro que não! Mas depois ias para o conservatório e deixavas a musica a tocar no teu pc e a webcam ligada com um ursinho azul so para eu ver e ouvir quando acordasse. Vinhas de bicicleta da gafanha da nazaré para sta. Joana...Depois foste com uma rapariga ao porto passear! Meu deus...como me senti! Secalhar queria-te...e não sabia! Quando me sentei a chorar atras da porta do quarto a minha mãe disse-me "Se nao gostas dele porque estas assim?" ao que eu respondi...muito estupidamente " Eu nao gosto dele, apenas a amizade cresceu" e de que maneira...amava-o...já o queria...ele era meu e eu dele sem saber...passado 6 anos quase, nao te amo da mesma forma...amo muito mais! E sei que também me amas muito...somos os dois muito felizes e quero acreditar que é para sempre...mas vivemos os dois, apesar dos planos futuros, um dia de cada vez! E a minha mãe, malandra...sabia que eu o queria desde o inicio mas sabia que eu não sabia que o queria...Confuso? Eu sei, também me senti assim...Agora não! Amo-o...tanto!
http://www.youtube.com/watch?v=1H84F4J36t8
ResponderEliminarMinha querida, enquanto estava a ler este texto transpira amor e tranquilidade, lembrei-me desta musica! Acho que nao ha nada melhor q s adapte :P:P Espero q gstes :D
O amor é o sentimento, qando verdadeiro, mais forte, mais profundo e mais belo. Sabemos q ele existe, quando passamos a ter a capacidade de PERDOAR. A meu ver, a qualidade mais valiosa e mais rara...A mais dificil de qql um de nos conseguir!
Espero k continuem assim, abraçados apaixonadamente! Ficam muito beeem juntos :)
beijo enorme meu anjo
Querida Tânia
ResponderEliminarConfuso?
querer, não querer...
não saber que quer e querer sem saber...
descobrir que quer e querer descobrir se o quer...
Acho que estes paradoxos fazem parte do Amor e quantos mais destes sentimentos a negar o sentimento, mais esse mesmo encrava-se no peito... Porque, enquanto negamos e não ele vai-se fazendo importante, vai tomando proporções gigantescas... Não querer pensar, não querer olhar naquela direcção, mas sem que queiramos (isso pensamos nós) os pensamentos e os olhares desviam-se no sentido proibido por nós...
E tudo começa a ser mais especial e recheado de secretismo e cumplicidade que só os envolvidos conhecem...
A dança do amor, dos olhares, das palavras, dos mimos apaixonados...
Se já vives este amor há seis anos e continuas com esta visão tão romântica de vós mesmos é porque souberam alimentar o sentimento... Regaram com cuidado e até o fazem florescer mais. Ficam muito bem juntos. São aquilo que se costuma dizer "um belo casal".
E depois o "para sempre" é tanto tempo que mais vale preocupares-te com o "agora e amanhã".
Tudo pode ser para sempre como pode, simplesmente, ser para hoje e até amanhã. Contudo, terás vivido igualmente um grande amor que é coisa que nem todos se podem "gabar".
Continuem a vivê-lo como até agora e quando derem por ele já o estarão a viver para sempre...
Bjs muito grandes e com desejos de felicidades para quem merece ser feliz.
Porque faz por isso.
CF