
2009 já lá vai...com todas as coisas boas e más que aconteceram, passou e passou de uma forma confusamente triste ou feliz...lá está a pertinência do adjectivo! O ano foi bom, nasceram pessoas importantes, cresceram pessoas importantes, dei me conta da existência de pessoas importantes. Mas também perdi pessoas importantes, magoei pessoas importantes, magoaram me pessoas importantes. No final só posso dizer que o balanço é positivo, porque conheci, nasceram, cresceram e vivem em mim pessoas muito importantes. Ninguém substitui ninguém mas as pessoas que estão ao meu lado fazem me lembrar do orgulho que tenho em ser quem sou. 2010 espero que seja muitíssimo bom, avista-se uma grande mudança na minha vida e só espero que seja boa. Sei que nem tudo será bom, que estamos sempre a ser postos à prova mas, felizmente, tenho conseguido superar as dificuldades às quais sou posta à prova. Este ano podia ter acabado de forma muito triste, muito mesmo, mas não, contra as ciências mais exactas acabou de forma esperançada, feliz, e sob o reflexo lindo de um olhar azul, de uns cabelos cor de mel e um sorriso lindo que me faz trepar aos céus de felicidade, orgulho e amor. Que 2010 seja um reflexo de felicidade, amor, paz e alegria para todos aqueles que merecem e também para os que não merecem, para que estes sentimentos revolucionem a maldade dos corações e seja um ano de lindos corações apaixonados...pela vida!
Olá querida Tânia
ResponderEliminarverifico que fazes um balanço sobre o ano que passou... dos aspectos positivos e menos bons. Estes últimos talvez nos ensinem mais do que os outros, pois colocam em causa o nosso espirito de "combate"... E no final sabe tão bem quando conseguimos vencer mais uma provação. Os desafios têm um sabor mais gostoso porque demo-nos mais!
Ainda bem que tudo acabou por correr bem com a tua querida afilhada. As situações de doença deixam-nos exangues... Afilhada de sorte, a tua. Com uma madrinha assim a velar por ela só podia melhorar. porque o teu amor vinha de dentro e Deus ôbserva esses sentimentos verdadeiros.
Bem hajas por existir Tânia
A tua presença sempre nos enche de carinho
bjs grandes até ao próximo ano novo (depois lá envio-te outros)
PS: parece que ano novo, blog novo. Quando o vi lembrou-me um "balcão sobre a vida"... Bonito.
oh meu anjo! andas desaparecida...e tenh sentido a tua falta!!!!! :P
ResponderEliminartodos os anos têm coisas boas e outras menos boas...e infelizmente outras pessimas. Mas temos d ser nos, com o melhor q tivermos, a determinar quem ganha estas batalhas!
e tu és forte o suficiente para deitar abaixo qql camiao-tire!!!! eehehehhe
um beijinhooo enorme, e espero q a tua afilhada esteja bem! Com muito mimo deve estar...nao tivesse ela tanto amor da madriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!
E este ano vai ser, como costumo dizer...FANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASTICO!!!!! :D
beijinho minha querida