
Dói tanto, tanto...ha palavras que espetam como um punhal, que matam como veneno, que destroem como catástrofes. Ha gente que nos mata sem saber, que nos mói sem pensar, que nos faz sofrer. Se soubessem como gostamos delas, se soubessem como temos saudades delas, se soubessem o quanto dói a sua indiferença. Choro, hoje choro porque quem eu gosto, me odeia. Porque confiei em quem nao devia e mesmo tendo-o feito acidentalmente, fi-lo e essa pessoa estragou uma grande amizade. Meu deus, tao bons momentos passados que não se voltarão a repetir, sentimentos fortes que terei que reprimir. Por mais que faça ou diga a sensação de não acreditarem em nós e nos fazerem sentir um monstro, é horrivel. Eu não sou um monstro pois não? Não posso ser, eu sei que não posso ser...Não fiz por mal, so queria poupar uma grande amizade, so não te queria magoar... O que eu dava para voltar a ter-te perto de mim. A tua alegria, o teu sorriso, a tua amizade. Sei que não irás ler estas palavras e talvez se lesses nada musasse, mas eu preciso de tirar isto tudo da minha cabeça, do meu peito. Tento fazê-lo com lagrimas e nao resulta. As palavras matam, moem, doem...e as tuas têm me tirado alguma alegria de viver, entristecem este meu sorriso e fazem me sofrer. Desculpa, errei, mas sou humana e tenho sentimentos. Estou triste, magoada e sentida...e mesmo sabendo que não o sou, há quem tenha a capacidade de me fazer sentir um monstro, e pensar que os sentimentos tao fortes por vezes nao têm a reciprocidade que se pensava, e pensar que não sou assim tao especial, que nao deixo saudades, é horrivel. Sentir me não especial por quem adoro é matar-me com palavras que doem...
Sei quem lê estas palavras e sem ditar nomes sei que quem lê estas palavras está comigo, e é bom...Obrigado
Sei quem lê estas palavras e sem ditar nomes sei que quem lê estas palavras está comigo, e é bom...Obrigado
Escrevo e ao mesmo tempo penso se devo... se devo escrever o que escrevo.
ResponderEliminarPartilho contigo esta "desesperança" pois não há muito tempo tb a experimentei. E ao longo da minha vida já a senti algumas vezes. Nutrimos amizade por algumas pessoas que nos deixam na dúvida se serão merecedoras do nosso tempo e sentir...
Mói por dentro e quase que nos tornamos mais frios para esconder o que realmente sentimos. Porque, a certa altura, nos questionamos se valerá a pena ser sensivel e pensar com o coração... se pessoas como nós resistirão a um mundo como este... Não quero com isto dizer que seja melhor do que ninguém. NÃO! Simplesmente somos humanas e "erramos" como todos os humanos! O ERRO é tão castrador! Somos uma sociedade do erro, pagamos caro pelos erros (alguns, outros ficam impunes).
Contudo estou convicta que o maior dom que uma pessoa tem, é ser capaz de perdoar quando alguém pede desculpa. Se a amizade for verdadeira há sempre remissão!
É tão belo este texto pela pureza de sentimentos e pela capacidade de alguém partilhar algo que a magoa, que faz chorar! Tão pouca gente o fará tão abertamente, tão desnudamente...
Que bonito tirar todas as máscaras e retratar-se!
Pensas que não atingirás o alvo se esta mensagem não for lida por quem deve, mas acho que para ti já valeu muito a pena abrir o teu peito e deitar para fora estas palavras...
Porque tu foste capaz de o fazer!
E, querida Tânia claro que não és um monstro! NUNCA deves deixar que te façam pensar assim acerca de ti própria.
Quem coloca assim as palavras jamais seria um monstro.
Espero que o calor que emana deste texto faça quebrar a frieza de alguns corações!
bjs grandes e que continues a ser sempre quem és... mesmo com os erros, porque só assim és tu mesma! E quem quiser terá que levar o "pacote" inteiro (esta foi para rires e secar as lágrimas).
CF
Ja sbes qu tenho uma opiniao muito sincera acerca desta situaçao.
ResponderEliminarJa passei por uma situaçao identica, apesar de ter envolvido ainda mais pessoas. Na altura meu anjo, chorava todos os dias, sentia-m um lixo, uma ma pessoa, apesar de me dizerem que nao, pk eu achava que estava errada, que nao estava a conseguir gerir a situaçao, pensava eu q era mais forte, e recriminava-me por isso!
Demorou UM ANO, UM ANO, como ja te condifenciei, ate q a minha auto-estima voltasse...ate que eu conseguisse estar num sitio sem pensar,se me estava a sentir bem ou mal. Comecei a estar no mesmo sitio q essas pessoas, com vontade de sorrir, e olhar apenas para as pequenas coisas. Sem esperar nada de ninguem. Apenas conto com uem tnho a certeza que me conhece. Claro, que ainda agr me surpreendo com maldades,com mal-entendidos, com INVEJAS!!
as vezes temos as pessoas em tao alta consideraçao que achamos impossivel que o barco vire ou encalhe, e que tudo o que tinhamos idealizado para essas pessoas se destroa! É verdade..as expectactivas nem sempre vao ao encontro do que esperamos...mesmo quando achamos que daí havia nascido uma grande amizade.
O que te tenho a dizer é: Agarra-te forte, mas mesmo muito forte, como eu tenho feito, as pessoas k sabes q t adoram, que sabem que tu és uma excelent pessoa (e ja sbs k n o digo por conveniencia), que acreditam em ti...e que nem por sombras, te considerariam um monstro.
Em algum tempo da sua vida, essa pessoa que agora te causa tanto sofrimento, CAIRÁ! se arrependerá talvez,mas ai tu ja estaras curada...e perceberas cmo as coisas q antes eram tao mas, agora têm outras influencias na tua vida.
um beijinho enorme meu anjo!