sábado, 10 de julho de 2010

22 Verões Felizes

Ola ola...
Hoje é o dia 10 de Julho...
Aquele em que ha 22 anos "desabrochou a mais linda flor do planeta" diz a minha mãe...
Outra coisa nao se podia esperar da mãe!
Balanços sao um constante neste dia...
Tenho tido muitissimos bons momentos e alguns menos bons que me têm feito crescer!
Estou feliz e agarrada à vida...
Prestes a entrar numa nova etapa da minha vida...mas segura de que escreverei, e bem, o meu destino!

Obrigado a todos aqueles que fazem parte destes 22 veroes felizes e obrigado àqueles que por algum momento abandoram esta caminhada, deixando-a a meio e nao assistem de perto ao meu crescimento, porque tambem é graças a eles que tudo isto se fez!

Um grande beijo!
Parabens a mim! =)

2 comentários:

  1. cresces forte e inteiriça.
    os meus parabens querida!!!!
    continuaras sem duvida a escrever paginas cheias de cor e felicidade...o que das ao outros a ti volta, em dobro.
    Feliz a tua mae e toda a tua familia q t tem.
    beijinho enorme de parabens docura

    ResponderEliminar
  2. Volto a reiterar os meus parabéns... e tb concordo com a tua mãe. As flores trazem alegria, perfume e cor à vida daqueles que têm a sorte de as apreciar...
    Que voltes a fazer muito mais primaveras, quentes e sorridentes como tu sabes fazê-lo.
    Um abraço tão grande do tamanho de todos os jardins deste mundo
    CF

    ResponderEliminar