terça-feira, 1 de junho de 2010

Que Bom!

Tenho tido momento menos felizes com a amizade. Ela gosta de me pregar partidas e a mais recente ferida ainda não fechou, mas teve uma evolução muito favorável...Há pessoas especiais, muito especiais e significativas na minha vida que vieram arrastadas pela situação má que passei. Mudou alguma coisa, comigo...elas comigo. Talvez por ouvirem uma versão errada dos factos, ou pelo menos alterada. Mudaram sentimentos, a alegria deu lugar a tristeza, a segurança ao medo, e eu sentia-me acanhada para me aproximar, falar, resolver as coisas. Mas o ENEE mudou tudo isso. Divertimo-nos, brincou-se, juntámo-nos novamente e falou-se, essencialmente falou-se! Resolveu-se tudo e foi muito bom perceber que as pessoas me conhecem e tinham de me ouvir e, no fim, as coisas voltaram ao que era dantes. Foi tão bom sentir isso...
A minha ferida ainda nao cicatrizou, está longe disso e percebi isso quando as lágrimas correram novamente ao falar sobre o assunto naquele ENEE, naquela noite especial, com aquelas pessoas especiais. Mas está em vias de cicatrização, está com evolução favorável...e feridas à parte, o meu coração ainda dói, mas vai doer sempre...


Agora estou bem melhor, 100% bem comigo mesma!

1 comentário:

  1. As versões erradas dos factos estragam muitas coisas na vida das pessoas... Cada um tem a sua versão e eu só posso ter a minha (a mais verdadeira) quando ouvir ou obter informação de todas as fontes envolvidas...
    E digo "a mais verdadeira" porque é aquela que o meu coração aceita!
    Não julgarei esses comportamentos, mas não deixam de ser tristes...
    Bjs querida Tânia

    ResponderEliminar