sábado, 5 de junho de 2010

As palavras...

A magia das palavras é inacreditável...
Elas magoam,
Elas rejuvenescem,
Elas justificam,
Elas julgam,
Elas alteram,
Elas copiam,
Elas crescem e diminuem,
Elas florescem ou murcham,
Elas nascem e morrem,
Elas têm poder e sao fracas,
Elas felicitam,
Elas doem,
Elas alegram,
Elas entristecem,
Elas sao definitivas,
Quando ditas, não há volta a dar...ainda bem ou ainda mal...
Elas, Elas, Elas...

Sou feliz com as minhas palavras, mudava algumas, adaptava-as talvez mas ja sairam e nao sao absorviveis...mas a grande maioria foram bem empregues, e fazem de mim a pessoa equilibradamente feliz que sou hoje...as palavras e as pessoas!

Linda a manha de hoje...
Lindo dia que será hoje...
Obrigado!

1 comentário:

  1. Quando o dia começa bem, ficamos mais receptivas para tudo o que vier... costumo pensar: Se algo de mau tem de me acontecer, que seja num dia bom! assim terei melhor disposição para enfrentar tudo...
    O nosso dia começou mesmo bem... uma caminhada saudável e de saudável conversa. A repetir!
    A imagem que colocaste diz-me muita coisa. Eu já a conheço... marcou-me a mim e à minha critical friend. E foi pelas palavras que nos tornamos amigas... inseparáveis.
    Bjs tb para ti

    ResponderEliminar