
Passou rápido, passou...mas o dia de ontem e as visitas parece que fizeram com que sexta chegasse rapidinho...
Tou mais descansada, mais conformada, mais animada. O serviço é diferente, também se tudo fosse igual nao tinha graça. Neste caso, tem a sua piada, os orientadores sao fantásticos, o serviço é facil de trabalhar mas eu ainda tenho muito da medicina II a correr dentro de mim...aquele frenezim, aquele calor humano, aquele acolhimento, aquele sitio que já era um bocadinho meu. A vida e feita de mudanças, e nem sempre más. Nao tenho como habito fazer da mudança um bicho de sete cabeças, mas custa-me alterar rotinas, alterar habitos...o meu corpo nao se habitua, a minha cabeça nao se mentaliza e custa sempre muito.
O que interessa é que estou bem, sinto me feliz...agora sim, bem e feliz! Tudo o resto vai me tornar forte, vai me soltar lagrimas, mas no fim vai me fazer sentir bem e feliz, tenho a certeza!
Que bom Tânia! Essas surpresas são tão boas...
ResponderEliminarTer um amor assim é mesmo bom! A comunicação entre os corações faz-se mesmo ao longe, principalmente quando o sentimento que os une é verdadeiro. Fico muito feliz por ti.
Quanto ao resto o que sentes é como quando se muda de casa e precisamos (re)aprender os seus cantinhos todos e a movimentar-nos nesse novo espaço. As pessoas é que vão fazer a diferença. Tu e os outros. Se o entrosamento e a dedicação imperar tudo será ultrapassado e valerá a pena...
Verás!
Um abraço bem apertado e reconfortante...
Bjs
CF