
Tenho a mala feita, aquela que tem a minha roupa usada desta semana, aquela que irá trazer a roupa lavada para semana. É quase como as minhas energias, nao vão como a roupa, porque ontem tive uma surpresa e o meu amor "arrastou" tudo o aquilo que me faz falta aqui. Trouxe-se a ele, trouxe a minha mae, o meu irmao...foi tao bom! Recarregou-me baterias, fez me sorrir espontanea e alegremente, fez me respirar o ar de Aveiro, fez me sentir o centro das atençoes, fez me sentir bem e pronto!
Passou rápido, passou...mas o dia de ontem e as visitas parece que fizeram com que sexta chegasse rapidinho...
Tou mais descansada, mais conformada, mais animada. O serviço é diferente, também se tudo fosse igual nao tinha graça. Neste caso, tem a sua piada, os orientadores sao fantásticos, o serviço é facil de trabalhar mas eu ainda tenho muito da medicina II a correr dentro de mim...aquele frenezim, aquele calor humano, aquele acolhimento, aquele sitio que já era um bocadinho meu. A vida e feita de mudanças, e nem sempre más. Nao tenho como habito fazer da mudança um bicho de sete cabeças, mas custa-me alterar rotinas, alterar habitos...o meu corpo nao se habitua, a minha cabeça nao se mentaliza e custa sempre muito.
O que interessa é que estou bem, sinto me feliz...agora sim, bem e feliz! Tudo o resto vai me tornar forte, vai me soltar lagrimas, mas no fim vai me fazer sentir bem e feliz, tenho a certeza!